FaceBook
Youtube
Whats App(11) 9.6635-1646

Blog

Honrar Pai e Mãe

"Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor,o teu Deus, te dá. 
Êxodo 20:12

Desde os primórdios na bíblia tem várias passagens dizendo que devemos honrar nossos pais, mas o que isso pode trazer na nossa vida?

Segundo Bert Hellinger, quando eu não honro meus pais, ou eu não me coloco no meu lugar de filho eu bloqueio literalmente meu campo de energia em vários aspectos e diversos problemas começam a acontecer em minha vida, pelo simples fato que tenho alguma indiferença com ambos. Se eu não tenho a "BENÇÃO" deles bloqueio vários aspectos em minha vida.

Quando entendemos que o que eles são e é o que resultou na gente. Entendemos que eles vieram antes de nós e a educação que eles tiveram é diferente da qual eles nos deram, pois a época na qual eles viviam é diferente da nossa. O que era importante antes, hoje pode estar obsoleto agora, mas para chegar na nossa atualidade foi necessário a construção de vivências e aprendizados que resultaram no que hoje é nossa realidade.

Honrar o passado é agradecer pelo nosso atual momento, mas isso não quer dizer que devo concordam com tudo que eles queiram.

Não!

Faz parte de mim, honrar é reconhecer a história deles, mas nós somos nós e eles são eles. Pois senão a honra pode ser prejudicial, quando repito erro do passado de meus pais.

E quando a honra pode ser prejudicial?

É quando puxo algo para mim que não me pertence, um exemplo, Toda uma família de obesos um filho não desenvolve a obesidade até a fase adulta, porém ele se sente fora daquele núcleo familiar e para poder pertencer àquela família começa a desenvolver a obesidade tudo isso para PERTENCER àquela família. E aquela pessoa que nunca teve obesidade se torna obeso.

E isso é mais comum do que pensamos.

Casos repetitivos de falências, problemas financeiros tudo em honra a aquele núcleo familiar.

Por isso que devemos usar a honra aos pais, mas sem honrar e pertencer os defeitos em sua personalidade.

Na Constelação Familiar temos como trabalhar nesse caso, ENTREGANDO àquela pessoa o que é dela e ficando apenas com o que é seu, eu ainda uso com PNL "Programação Neurolinguística" e Cromoterapia nessa técnica para se desfazer daquilo que é meu, mas é negativo e nada me agrega valor, entregando para uma luz violeta transmutar.

Lembrando que HONRAR não quer dizer repetir doenças, problemas financeiros e de relacionamentos, porém em muitos casos é isso que acontece.

A constelação é uma ferramenta poderosa que trabalha esses aspectos devolvendo o fluxo de energia para a pessoa e aquilo que não fluía do nada começa fluir.

Assistam aos vídeos contidos nessa matéria e entendam o que a constelação familiar pode fazer por você.

Abraços

Daniela Pires

Quer saber mais sobre o tratamento, clique aqui: https://goo.gl/fr7CUV

Autor(es): Daniela Pires (19/12/2018)
Compartilhe FaceBook Twitter
FaceBook
Youtube
Whats App(11) 9.6635-1646
https://www.sltconsultoria.com.br