FaceBook
Youtube
Whats App(11) 9.6635-1646

Blog

Regressão de Vidas Passadas

Reproduçao do Texto publicado na palestra da MKKWEBRÀDIO em 07/02/18 as 14:00 hs

Na referida palestra trabalhamos na abertura de nossa percepção, alargando os horizontes de nossa mente para que  tenhamos a compreensão de um tema bastante polêmico e muito atual, portanto o nosso tema discutido foi: Regressão a Vidas Passadas para que consigamos compreender  o nosso próprio valor, o valor de nossa essência.

Na novela 'Espelho da Vida’ Daniel faz regressão e volta ao passado tema da novela, cena que foi ao ar ontem 06/05/19.

O personagem desta trama Daniel finalmente cedeu a proposta de sua terapeuta, e, aceitou fazer a terapia de regressão em Espelho da Vida. O momento de se conectar ao passado chegou e o fotógrafo está ansioso para a experiência.

Tudo isto porque Daniel começou sua terapia por afirmar a sua terapeuta, que sonha recorrentemente om uma mulher desconhecida e em função deste fato ela o aconselhou a fazer a regressão.

Percebendo o nervosismo do paciente, a terapeuta explica que a regressão não tem nada a ver com religião e que o método tem base científica. Após esta explicação ela pede para que ele deite no divã e relaxe.

Em pouco tempo, Daniel começa a se imaginar no passado. Ele se vê caminhando por uma casa simples, cheia de quadros, tintas e pincéis. O lugar é o atelier de Danilo, a partir daí o fotógrafo se vê na pele de Danilo e relembra o quadro de Julia Castelo: 'Sou um pintor'.

E neste momento, Daniel percebe que há outra pessoa na casa. Uma moça sentada na cama, de costas, com o dorso nu. Ele a reconhece como sendo a mulher do quadro de Danilo Bretton, pelo qual ele está tão obcecado.

A situação toda deixa Daniel confuso e ele decide interromper a sessão. Letícia tenta acalmá-lo e avisa que ele talvez tenha visitado uma de suas vidas passadas, e conclui dizendo a ele:

"Você mal começou a investigar suas memórias do inconsciente, claro que existe uma porcentagem de imaginação nesse tipo de terapia. Mas isso não invalida todo o processo."

Letícia avisa que Daniel teve uma experiência profunda, que a maioria das pessoas não tem em uma primeira sessão de regressão. Ela o aconselha a continuar no dia seguinte, mas o fotógrafo não consegue conter a ansiedade e pergunta:

"A mulher do quadro vai mostrar o rosto, não vai? Deve ter um rosto lindo."

Cuja resposta é: "Se concordar em continuar com as sessões, é possível que descubra mais coisas sobre ela", avisa a terapeuta.

Bom vamos lá, deixando a novela de lado, em um trabalho de regressão o momento de se conectar ao passado ocorre com base na junção de qualquer terapia quântica aliada a hipnose, que são fenômenos do pensamento que ocorrem no cotidiano de maneira geralmente superficial.

Vejamos primeiramente qual é o conceito de Hipnose sob a ótica do Dr. Bayard Galvão

Hipnose é o nome dado a estados psíquicos provocados pelo uso subjetivo dos sentidos, são mais de 15 fenômenos, sendo alguns poucos úteis em psicoterapia: Hipermnésia, Pseudo no Futuro, Anestesia e Analgesia.

Vejamos também segundo ele o conceito de Hipnoterapia que é o uso destes fenômenos em psicoterapia, tendo como finalidade pensar melhor sobre a vida, levando a um viver mais desejável.

E esse "viver melhor" dependerá do ponto-de-vista do paciente.

As formas específicas de pensar (fenômenos chamados de hipnose) ocorrerão segundo quatro aspectos:

  1. A intensidade da atividade do pensar; 
  2. As formas de pensar induzidas por si mesmo ou outra pessoa; 
  3. Quanto mais uma pessoa tenha aprendido a pensar de uma ou outra maneira, mais facilmente ela apresentará uma ou outra forma específica de pensar; e 
  4. O sistema orgânico que possibilita o próprio pensar, o qual, na medida em que estiver intacto, proporcionará a utilização das formas de pensar específicas (importante lembrar a existência de drogas produtoras de alterações no corpo de tal maneira que alterem o pensar de forma a tornar o indivíduo mais susceptível às colocações ouvidas), lembrando também ser o próprio sistema afetado pela hipnose. Assim, todas as pessoas que estiverem com capacidade de concentração, podem ser hipnotizadas.

Como o meu foco é o ThetaHealing® que é uma terapia quântica e por isso trabalha no nível ínfimo da consciência, o quantum, unidade básica de matéria e energia. Pela teoria da relatividade de Einstein sabemos que matéria e energia são a mesma coisa em estados diferente de vibração. As ondas quânticas são vibrações invisíveis a espera de assumir ou não a forma de partícula ou matéria.

Sabemos que nós somos o que acreditamos interiormente e mostramos isso através de como somos e do que fazemos exteriormente. As nossas crenças estão registradas nas nossas células e não conseguimos fazer mudanças significativas se não atingirmos esses registros, que estão nas memórias das nossas células.

Esta técnica é baseada na certeza de que são as nossas crenças que constroem a nossa realidade, e permite instantaneamente localizar e identificar crenças ou emoções negativas armazenadas no inconsciente, e até resgatar memórias de vidas passadas, tornando-as positivas e libertar bloqueios energéticos, limitações e barreiras que impedem o nosso progresso pessoal e espiritual. Assim, os clientes/pacientes podem aperfeiçoar, reescrever e reconstruir suas vidas e sua realidade livremente.

Com o ThetaHealing®  a reprogramação acontece nos quatro níveis de memória que são: Primário, Genético, Histórico e de Alma; isto porque ThetaHealing® é uma técnica de equilíbrio energético, onde os praticantes entram num estado meditativo cerebral Theta, o qual é de profundo relaxamento (o mesmo usado em hipnose). Estas ondas cerebrais têm uma frequência de 4-7 ciclos por segundo.

O terapeuta conecta-se à frequência cerebral Theta e visualiza a energia de harmonização no campo energético do cliente/paciente (a qual varia em base às necessidades de cada pessoa). Ambos estão perfeitamente conscientes, por todo o tempo do tratamento.

Afirmo que o leque de tratamentos possível com o ThetaHealing® é ilimitado, cito alguns exemplos tais como liberar as pessoas de:

  • Depressões,
  • Medos,
  • traumas,
  • Preocupações profundas;
  • Mudança de crenças e sentimentos enraizados à muito tempo ou até em vidas passadas;
  • Receber  mensagem para seu crescimento espiritual,
  • Realizar a ativação do DNA energético,

Assim como variados efeitos benéficos fisiológicos (sistema nervoso, imunitário).

É importante salientar que a técnica ThetaHealing® não está ligada a nenhuma religião, idade, sexo, raça ou cor.

Já lhes demonstrei em nossa última palestra que com prática e estudo, todos têm a capacidade de usar essa simples e maravilhosa técnica.

Vejamos novamente como funciona o ThetaHealing®?

As consultas são diferentes de cliente para cliente, mas são sempre um processo de canalização, onde a visualização e o diálogo entre o terapeuta e o cliente, estão sempre presentes.

Através do teste muscular cinesiológico, são verificados os bloqueios e as crenças limitantes e é sobre elas que se começa o trabalho.

Também já dissemos bastas vezes que o ThetaHealing® funciona permitindo ao cérebro alcançar um estado profundo de ondas Theta, o que facilita uma conexão imediata com a Fonte Universal de Energia, o “Criador de Tudo O Que É”, onde o terapeuta é testemunho da harmonização, que vem da Fonte Criadora de Tudo O Que É..

O ThetaHealing® pode ajudá-lo a se livrar das emoções negativas, melhorando consideravelmente sua vida. Se há aspectos da sua vida atravessando dificuldades, bloqueios, dor física ou emocional, o ThetaHealing® pode ajudá-lo, harmonizá-lo e fazer com que você se sinta mais poderoso, permitindo a você ser a pessoa que deseja ser e viver a vida que deseja viver.

Dentre alguns dos problemas que o ThetaHealing® pode harmonizar temos:

  1. Sintomas ou problemas crônicos de saúde podem melhorar
  2. O medo do fracasso pode ser transformado em sucesso
  3. Uma atitude destrutiva pode tornar-se uma atitude positiva e criativa
  4. Sentimentos de ódio e raiva podem ser eliminados, liberando sua energia vital
  5. O DNA pode ser reprogramado para proporcionar saúde e felicidade
  6. Os vícios podem ser superados reduzindo e eliminando os efeitos colaterais.

Afora os problemas supracitados destacamos ainda algumas possibilidades de trabalho, tais como:

  1. Autoconhecimento,
  2. Transtornos psíquicos,
  3. Tratamento complementar em problemas físicos,
  4. Maior clareza e amplitude nas situações da vida,
  5. Melhora relacionamentos,
  6. Manifestação de um objetivo de vida e
  7. Tomadas de decisões assertivas.

Vejamos mais uma vez onde e quando começou o ThetaHealing®

Em 1995, a americana Vianna Stibal, uma intuitiva naturopata e massagista, recebeu uma notícia que iria mudar o rumo de sua vida: um diagnóstico de câncer sem nenhuma possibilidade aparente de recuperação.

Com três filhos e uma doença terminal, o panorama era desolador.

No entanto, ela não desistiu e decidiu trabalhar por sua recuperação.

Vianna aprendeu o processo para reduzir a frequência cerebral de uma pessoa a 4/7 ciclos por segundo, conectando com a Fonte Criadora de Tudo O Que É,  e com isso ser capaz de proporcionar a harmonização instantânea.

Sua recuperação foi considerada um milagre médico. E Vianna interessada em compreender como funciona o processo, ela pediu a ajuda de um físico e, com eletroencefalogramas, descobriu que a técnica utilizava ondas cerebrais Gama e Theta.

Através de centenas de sessões com seus clientes, ela descobriu uma maneira fascinante de se conectar com a energia criadora e como esta energia poderia mudar de imediato, crenças e sentimentos associados a doença.

Vianna hoje, transmite seus conhecimentos para todos aqueles que desejam aprender a harmonizar através do amor incondicional.

Autor(es): Jesuina Gonçalves (08/02/2019)
Compartilhe FaceBook Twitter
FaceBook
Youtube
Whats App(11) 9.6635-1646
https://www.efficienzailuminacao.com.br