FaceBook
Youtube
Whats App(11) 9.6635-1646

Blog

Data Limite de Chico Xavier, 20/07/2019

Hoje é a Data Limite de Chico Xavier e está um alvoroço com as pessoas achando que é o FIM DO MUNDO, e não é nada disso, o mundo não acabou em 31/12/2000, nem em 21/12/2012 e nem irá acabar hoje não!

O que vai acontecer e já está acontecendo desde 20101,(2019, Astrolink)  e a predominância da Era de Aquário de Mestre Saint Germain em substituição a Era de Peixes de Mestre Jesus, não é a toa que todos os dias surgem novas terapias para “curar a humanidade”. A Data limite de Chico Xavier quer dizer que morreu um ciclo e inicia-se um novo ciclo de pessoas mais espiritualizadas buscando compartilhar amor e conhecimentos. E principalmente curar aqueles que ainda não despertaram.

Mas isso já vem acontecendo desde a transição da Era de Peixes para Era de Aquário no final do século XX para o XXI. Pois a partir de agora a vibração da Era de Aquário será mais eminente buscando a evolução da raça humana através do amor.

Chico Xavier em 20 de julho de 1979, disse que senão entrarmos em uma Guerra de Extermínio até hoje que é a data limite, entraríamos em uma Era de vibração maravilhosa. Hoje começa o início de uma nova Era alinhada as prerrogativas da Era de Aquário. A partir de hoje a energia que o Planeta começa vibrar pela evolução da humanidade, buscando zerar os conflitos, e caminhar para a evolução. E acontecimentos fantásticos irão acontecer em todas as áreas, mas especialmente na ciência. Teremos um salto na ciência em todos os sentidos, já podemos ver o surgimento de inúmeras terapias de cura que surgem a cada dia, para curar o emocional para que a pessoa consiga se realizar em todos os sentidos.

As crianças que hoje nascem são muito inteligentes, em pouco tempo a Terra será povoada por pessoas mais evoluídas que prezam pela ecologia do Planeta e pelo amor.

Na Era de Aquário não há mais espaço para Guerras, conflitos e discórdias. Somente a evolução para que haja um momento de paz. E curar-se de traumas é necessário, por isso que cada dia surge mais tratamentos buscando tratar o espirito, tratar o emocional que irá refletir no físico.

Hoje provando a existência do Big Bang, podemos provar que não somos únicos no Universo, e existem inteligências superiores entrando em contato com inúmeras pessoas sobre esse momento do Planeta de ascensão e evolução.

Hoje começa uma nova Era, uma Era onde o amor irá vencer em favor da paz da humanidade, para que se busque na ciência cura de diversas doenças e males. Pessoas começarão a despertar sobre o seu papel na sociedade e se importar mais com o próximo, mas principalmente não se esquecendo de se amar e ter posse de si mesmo, pois na Era de Peixes era “Santo” aquele que se anula em prol dos outros, na Era de Aquário, você primeiro cuida de si e vira autoridade e aí consegue ajudar outros a conseguir o mesmo que você.

Estamos caminhando para um momento de acelerar o desenvolvimento humano em prol das melhorias e não do egoísmo, visando apenas seu umbigo, a Era de Aquário pede para todos compartilhar, todos serem fortes juntos e podemos até explica o porquê as Redes Sociais hoje movem milhares de pessoas em ações pró-umas das outras. É a energia do Planeta que busca o compartilhar amor, compartilhar informação e principalmente se amar e cuidar de si para estar forte e aí sim poderem compartilhar suas experiências. Por isso tantos livros de autoajuda surgem a cada dia, tantas terapias novas que aceleram tratamentos psicológicos que demoravam anos. Tudo em prol da melhoria da energia do Planeta Terra que está em Regeneração pela Era de Aquário.

Não há mais tempo para perder com pequenas picuinhas, a evolução do Planeta pede evolução e ascensão através do Perdão e limpeza de sentimentos daninhos como o ódio.

Entramos agora em um processo de olharmos para nós vermos o que está no impedindo de crescer e ser feliz e a partir disso, podermos evoluir e crescer em prol de nós e da humanidade.

Espero que tenham gostado, segue vídeo original de Chico Xavier abaixo.

REFEÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

1.  As Eras Astrológicas, 2019, Astrolink, acessível em https://www.astrolink.com.br/artigo/as-eras-astrologicas

Autor(es): Daniela Pires (20/07/2019)
Compartilhe FaceBook Twitter
FaceBook
Youtube
Whats App(11) 9.6635-1646
https://www.www.reconstrucaodevidas.com.br